Publicado em 03 mar 2020

Um detalhe para fazer suas vendas dispararem

Redação

Esteja atento à responsividade das suas ações de trade marketing digital: isso faz toda a diferença na sua performance de vendas.

andrea

Andrea Miranda

O varejo é um negócio de detalhes (retail is detail, diz o famoso ditado em inglês) e o varejo mobile também é repleto de pontos de atenção que fazem uma grande diferença na experiência do cliente. Melhorias que tragam um aumento de performance nas páginas ou tornem a leitura mais fácil são sempre positivas, porque deixam o consumidor mais confortável e disposto a se relacionar com sua marca. Quando esse processo é bem feito, o resultado é um aumento (muito aguardado!) da taxa de conversão e das vendas.



De cada 100 clientes que acessam a página de seu produto em um e-commerce, em média 98 não compram, seja porque a busca do varejo não ajudou o consumidor a encontrar o que ele estava procurando, ou porque a página do produto não despertou o desejo de consumo ou entre outras razões, até porque o checkout ainda é complicado. Alguns desses problemas podem ser evitados se a página do e-commerce estiver sempre adequada ao smar...

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica