Opinião

Os limites da personalização ou até onde a IA deve conhecer o cliente

Os limites da personalização ou até onde a IA deve conhecer o cliente

Celso Amaral – A inteligência artificial (IA) vem redefinindo a forma como empresas interagem com seus clientes e a...

O impacto das tecnologias quânticas no mercado de TI

O impacto das tecnologias quânticas no mercado de TI

Sylvio Herbst – O mercado de TI está acostumado a lidar com inovações que prometem revolucionar processos e modelos...

Na gestão da crise corporativa, as empresas podem reagir com rapidez e eficiência

Na gestão da crise corporativa, as empresas podem reagir com rapidez e eficiência

Marcelo Martins – As instabilidades de mercado, as crises reputacionais, as falhas operacionais ou impactos externo...

Gestor ou líder: a diferença que pode transformar as equipes

Gestor ou líder: a diferença que pode transformar as equipes

Pedro Ivo Moraes e Rodrigo Suzuki – Assumir uma posição de liderança vai muito além de ocupar um cargo ou carregar ...

A criatividade como diferencial nos negócios

A criatividade como diferencial nos negócios

Yuri Trafane- Durante muito tempo, a criatividade foi associada a artistas – como Picasso, Van Gogh, Shakespeare, e...

A IA no atacado distribuidor envolve as vendas intuitivas e decisões orientadas por dados

A IA no atacado distribuidor envolve as vendas intuitivas e decisões orientadas por dados

Vanusa Magela – No setor atacadista, cada venda depende de uma série de decisões estratégicas: identificar quais cl...

Os passos práticos para os empresários cuidarem da saúde mental

Os passos práticos para os empresários cuidarem da saúde mental

Edgard Dolata – Relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que cada US$ 1 aplicado em tratamento de dep...

A importância da liderança multicultural nos negócios

A importância da liderança multicultural nos negócios

Ana Carolina Mello – Liderar em um mundo cada vez mais conectado exige uma visão global capaz de reconhecer, integr...

A IA pode redefinir as finanças, mas o fator humano continua insubstituível

A IA pode redefinir as finanças, mas o fator humano continua insubstituível

Franklin Tomich – A velocidade com que a inteligência artificial tem avançado no setor financeiro deixou de ser ape...

A era da central de atendimento acabou e o cliente agradece

A era da central de atendimento acabou e o cliente agradece

João Paulo Ribeiro – Durante anos, prevaleceu no mercado a ideia de que oferecer o maior número possível de canais ...

Imagem Rodapé

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica