O gêmeo digital está impulsionando a automação das máquinas industriais
Redação
Para prosperar no ambiente de manufatura em evolução, os fornecedores devem adotar o conceito de empresa digital. Esse modelo une os mundos físico e digital, otimizando o ciclo de vida completo das operações das máquinas, do projeto à produção. Ao adotar essa abordagem, as empresas podem atingir suas metas e melhorar as operações. O ingrediente para fazer essa receita funcionar são os dados.

Rahul Garg –
As empresas de máquinas industriais têm uma oportunidade única de redefinir o que é possível na produção e inovação das fábricas. Para atender às demandas de práticas comerciais sustentáveis, tecnologias cada vez mais complexas, mudanças nas necessidades dos consumidores e escassez de talentos, a transformação digital se torna mais acessível e essencial.
Essa mudança não apenas ajuda as organizações a superar os desafios atuais, como também promete um futuro mais resiliente, adaptável e conectado. Em suas jornadas de transformação digital, as empresas contam com o apoio dos projetistas/construtores de máquinas.
Com a digitalização, fornecedores podem ajudar melhor seus clientes a atingir o seu potencial máximo e ao se tornarem empresas digitais. Criando um ambiente em que os dados direcionam as decisões, os projetistas/construtores de máquinas podem aprimorar a tomada de decisões do chão de fábrica à administração, melhorando a velocidade, o fluxo e a agilidade da organização.
Embora a digitalização esteja progredindo há anos, a urgência de conectar dados entre os silos organizacionais atingiu a...