Publicado em 06 Jun 2018

Reinvente-se!

Redação

Não há mais lugar no mundo para profissionais que só conseguem olhar em uma direção.

d'artagnan2

Por Claudius D’Artagnan C. Barros

O mundo dá sinais de se transformar cada vez mais rapidamente e mais radicalmente. Em todos os aspectos: tecnológico, político, econômico, social, ecológico. Não temos como ignorar isso.

E, não podendo ignorá-lo, não podemos tampouco ficar passivos a respeito. Não nos transformar igualmente significa estagnar, ficar para trás. Quem não muda pessoalmente não está se protegendo; está se tornando mais vulnerável.

Assim, reinvente-se! Reinvente-se profissionalmente, reinvente-se emocionalmente, reinvente-se socialmente!

Em especial os ambientes de trabalho, os mercados, os contextos para os negócios estão exigindo de nós que criemos opções de ação - novos produtos, novos serviços, novas formas de concebê-los, de elaborá-los, de divulgá-los nos mercados, de vendê-los, entregá-los e cuidar que continuem sendo úteis aos seus consumidores.

Não importa se você é um profissional autônomo, ou se presta serviços a uma ou mais empresas como empregado com carteira assinada ou "pejotado". Não importa se você é ou representa uma empresa ou outro tipo de organização, com ou sem fins lucrativos. Não importa se seus clientes são pessoas físicas ou jurídicas. Sua transformação, sua mudança permanente é imperiosa do ...

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica