Publicado em 27 jan 2021

CREA-SP dá desconto de 10% na anuidade para pagamento até 31/01/2021

Redação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), no desempenho de sua missão, é o órgão de fiscalização, de controle, de orientação e de aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, das Geociências e tecnólogos no território de sua jurisdição. A função específica de fiscalização do Crea-SP, amparada por lei, obriga que toda atividade técnica nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências seja exercida por um profissional responsável habilitado.

Os profissionais registrados no Crea-SP podem se beneficiar do desconto de 10% para o pagamento da anuidade até o dia 31/01/2021. O desconto é concedido para o pagamento à vista, mas outras formas de pagamento também são possíveis, conforme cronograma de pagamentos da Tabela Anuidade 2021. Tão importante quanto pagar a anuidade do Crea-SP, é entender o que ela representa e de que forma contribui para a profissão e para a sociedade de um modo geral.

 

O papel do Crea-SP
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), no desempenho de sua missão, é o órgão de fiscalização, de controle, de orientação e de aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, das Geociências e tecnólogos no território de sua jurisdição. A função específica de fiscalização do Crea-SP, amparada por lei, obriga que toda atividade técnica nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências seja exercida por um profissional responsável habilitado. Sendo assim, torna-se obrigatório também que esses profissionais tenham registro ativo no Conselho para que possam exercer suas atividades legalmente. O registro ativo está condicionado ao pagamento das anuidades que, em contrapartida, é aplicada em benefícios para a categoria e segurança à sociedade.

...

Artigo atualizado em 28/01/2021 09:28.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica