Publicado em 11 jan 2022

A conformidade das lâmpadas LED com dispositivo de controle

Redação

A lâmpada LED com reator incorporado é um produto que não pode ser desmontado sem ser danificado permanentemente, sendo fornecido com uma base de lâmpada e incorporando uma fonte de luz LED e quaisquer elementos adicionais necessários para um funcionamento pleno da fonte de luz. Light emitter diod - LED significa diodo emissor de luz e os produtos de iluminação LED produzem uma luz até 90% mais eficiente do que as lâmpadas incandescentes. Elas funcionam com uma corrente elétrica que passa por um microchip que ilumina as minúsculas fontes de luz chamada de LED e o resultado é a luz visível. Para evitar problemas de desempenho, os LED de calor produzidos são absorvidos por um dissipador de calor. A vida útil dos produtos de iluminação LED é definida de forma diferente da de outras fontes de luz, como lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas. Os LED normalmente não queimam ou falham. Em vez disso, eles experimentam a denominada depreciação lumínica, em que o brilho do LED diminui lentamente com o tempo. Ao contrário das lâmpadas incandescentes, a vida útil do LED é estabelecida em uma previsão de quando a saída de luz diminui em 30%o. Os LED são incorporados em lâmpadas e acessórios para aplicações de iluminação geral. De tamanho pequeno, os LED oferecem oportunidades de design exclusivas, sendo que algumas soluções de lâmpadas LED podem se parecer fisicamente com lâmpadas familiares e combinar melhor com a aparência das lâmpadas tradicionais. Algumas luminárias LED podem ter diodos integrados como fonte de luz permanente. Existem também abordagens híbridas em que um formato de lâmpada não tradicional ou fonte de luz substituível é usado e projetado especialmente para um acessório exclusivo. Os LEDs oferecem uma oportunidade de inovação em fatores de forma de iluminação e se adaptam a uma variedade maior de aplicações do que as tecnologias de iluminação tradicionais. Os LED usam dissipadores de calor para absorver o calor produzido pelo diodo e dissipá-lo no ambiente circundante. Isso evita que eles superaqueçam e queimem. O gerenciamento térmico é geralmente o fator mais importante no desempenho bem-sucedido de um LED durante sua vida útil. Quanto mais alta a temperatura na qual os LEDs são operados, mais rapidamente a luz se degradará e menor será a vida útil. Os produtos LED usam uma variedade de designs e configurações exclusivos de dissipadores de calor para gerenciar o calor. Hoje, os avanços nos materiais permitem que os fabricantes projetem lâmpadas LED que combinam com os formatos e tamanhos das lâmpadas incandescentes tradicionais. Conheça os produtos à base de LED que substituem as lâmpadas existentes, quer sejam lâmpadas incandescentes ou lâmpadas fluorescentes com reator incorporado à base, ou substituto para lâmpadas halógenas com filamento de tungstênio abaixo de 50 V.

Da Redação – 

A iluminação LED difere da incandescente e fluorescente de várias maneiras. Quando bem projetada, ela é mais eficiente, versátil e dura mais tempo. Os LED são fontes de luz direcionais, o que significa que emitem luz em uma direção específica, ao contrário das lâmpadas incandescentes e outras que emitem luz e calor em todas as direções.

Isso significa que os LED são capazes de usar a luz e a energia com mais eficiência em uma infinidade de aplicações. No entanto, também significa que uma engenharia sofisticada é necessária para produzir uma lâmpada LED que brilha em todas as direções.

As cores comuns do LED incluem âmbar, vermelho, verde e azul. Para produzir luz branca, os LED de cores diferentes são combinados ou cobertos com um material de fósforo que converte a cor da luz em uma luz branca familiar usada em residências. O fósforo é um material amarelado que cobre alguns LED. Já os coloridos são amplamente usados como luzes de sinalização e luzes indicadoras, como o botão liga/desliga de um computador.

Hoje, a economia de energia é um dos pilares básicos de qualquer pessoa, pois assim contrib...

Artigo atualizado em 11/01/2022 06:14.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica