Publicado em 15 dez 2020

A Qualidade das bisnagas de alumínio para produtos farmacêuticos

Redação

A utilização de bisnagas de alumínio é considerada uma das melhores alternativas aos tradicionais tubos de plástico ou vidro, muito comuns na indústria farmacêutica e cosmética. A razão disso é o tipo de benefícios que elas trazem. Uma das principais razões pelas quais as bisnagas de alumínio são consideradas tão convenientes na indústria médica e cosmética é por serem leves. Dado que o metal em si é extremamente leve, o mesmo torna o resultado final extremamente leve também. Descobriu-se que isso traz benefícios surpreendentes ao ajudar a facilitar o processo de transporte sem riscos. Além disso, o recurso leve também garante a redução e corte nos custos de transporte. Outra vantagem de usar as bisnagas de alumínio é que elas são extremamente personalizáveis. Isso significa é que cada embalagem pode ser personalizada de acordo com as necessidades do cliente, sem quaisquer discrepâncias. Isso também é feito facilmente em grande escala, facilitando ainda mais o processo. Mais um benefício é que a embalagem é reciclável. Essas bisnagas de alumínio são 100% recicláveis. Outra razão comum pela qual as pessoas na indústria farmacêutica e cosmética estão gradualmente mudando das alternativas de plástico e vidro para as bisnagas de alumínio é o tipo de higiene que elas possuem. O uso de bisnagas de alumínio é muito utilizado para a coleta de amostras e isso é um dos motivos porque a opção à prova de vazamento é uma necessidade. Deve-se entender os requisitos mínimos para bisnagas de alumínio utilizadas em indústrias farmacêuticas, abrangendo definições, condições de recebimento e métodos de ensaio.

Da Redação – 

Normalmente, as bisnagas são produzidas a partir de tarugos de alumínio de liga 99,7% pura, com revestimentos protetores em lacas epóxi fenólicas, o que fornece boa resistência física, química e biológica. Para ajudar a vedar melhor as bisnagas, pode-se acrescentar selantes de crimpagem de boa qualidade.

As bisnagas são impressas usando impressão offset de alta velocidade e projetados em várias cores capacidade de até cinco cores e os acabamentos base incluem acabamentos prata ou branco perolizado, branco sólido, transparente ou matizado, permitindo que o acabamento metálico apareça. Algumas empresas oferecem a produção de chapa digital e técnicas avançadas de separação de arte gráfica que permitem a impressão de gráficos mais complicados sejam impressos e produzir sombras de tela uniformes, vinhetas suaves, pequenos textos e gráficos e reproduções fotográficas realistas.

Existem muitas razões pelas quais as bisnagas de alumínio são mais preferidas do que qualquer outro metal. É devido à sua propriedade de ductilidade que pode ser facilmente moldado e moldado. Permite que quantidades controladas sejam...

Artigo atualizado em 15/12/2020 04:09.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica