Publicado em 27 abr 2021

Como reduzir os custos com o application management service (AMS)

Redação

A tendência do AMS Digital, com foco direto nos negócios, é utilizar ferramentas que melhoram a experiência do usuário e aumentam a eficiência do processo, simplificando tarefas e antecipando possíveis situações. Combinando com equipes de suporte experientes e conectadas ao negócio, existem quatro principais tendências tecnológicas que agregam valor ao AMS, elevando o serviço tradicional a um nível superior com a experiência digital.

João Paulo D’ Alessandro – 

Hoje, o suporte a sistemas de tecnologia, ou AMS, é reconhecido como commodity. Entretanto, além de promover menos incidentes, gerando redução de custos diretos, o AMS proporciona o aumento da produtividade da equipe, que estará mais concentrada em suas atividades, o que refletirá, também, na redução de custos indiretos.

Além do fator econômico, a correta gestão das aplicações nas organizações, especialmente quando se agrega valor ao suporte com ferramentas digitais e indicadores em tempo real, gera a capacidade de tornar este serviço essencial em um potencializador dos negócios.

Estamos falando da tendência do AMS digital, que, com foco direto nos negócios, utiliza ferramentas que melhoram a experiência do usuário e aumentam a eficiência do processo, simplificando tarefas e antecipando possíveis situações. Combinando com equipes de suporte experientes e conectadas ao negócio, existem algumas tendências tecnológicas que agregam valor ao AMS, elevando o serviço tradicional a um nível superior com a experiência digital.

- Process Mining – por meio de sistemas de mineração de dados é ...

Artigo atualizado em 27/04/2021 06:21.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica