Publicado em 14 jun 2022

O que se deve considerar antes de seguir na educação continuada

Redação

A educação continuada é um conceito de aprendizagem que consiste na ideia da constante qualificação do indivíduo, seja no âmbito acadêmico, profissional ou pessoal. Em suma, seria a confirmação de que nunca é tarde para aprender ou que sempre há algo a ser aprendido. Por isso, ela se relaciona com a aprendizagem contínua, um conceito de que é possível aprender algo novo durante a vida e que toda atividade de aprendizagem pode ser realizada em diferentes lugares e tempos. Uma carreira universitária em tempo integral pode não ser uma opção para os profissionais que trabalham. Felizmente, muitas instituições oferecem programas de meio período, online e individualizados. A evolução da tecnologia tornou mais fácil voltar à escola simplesmente ligando seu laptop.

Denise Wrestler –

Se você é o orgulhoso detentor de um diploma do ensino médio ou um diploma universitário, pode ter considerado ir para a faculdade - seja pela primeira vez ou novamente para um diploma superior. Uma combinação de taxas históricas de inflação, e um boom nas vagas de emprego, aumentou, sem dúvida, o desejo de muitos funcionários de procurar um emprego mais bem remunerado, mudar de carreira, ganhar vantagem competitiva e aumentar seu potencial salarial.

Ganhar um diploma acaba com aquela coceira proverbial - especialmente quando você esgotou todas as certificações relevantes que você pode obter através da ASQ. Uma carreira universitária em tempo integral pode não ser uma opção para profissionais que trabalham.

Felizmente, muitas instituições oferecem programas de meio período, online e individualizados. A evolução da tecnologia tornou mais fácil voltar à escola simplesmente ligando seu laptop.

Há muitas razões para considerar um ensino superior, incluindo melhores chances de obter uma promoção, uma oportunidade mais forte em outra empresa, aumento de salário, expansão de seu conjunto de habilidades ...

Artigo atualizado em 14/06/2022 11:07.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica