Publicado em 03 out 2023

Decodificando os dados corporativos na indústria

Redação

Ao longo dos anos, a maioria das empresas adotou os sistemas dos softwares corporativos para infinitas funções e é muito provável que sua organização tenha uma solução separada para finanças, gerenciamento de projetos, cadeia de suprimentos, relacionamento com clientes e muito mais. Inicialmente, esses sistemas eram ótimos, mas hoje não é bem assim. Eles foram projetados para resolver problemas específicos e melhorar a eficiência do processo, mas agora existe um novo problema: como fazer com que todos funcionem juntos, conectados entre si?

Rodney Repulo – 

Os líderes empresariais estão bem cientes de que os dados são considerados o Rei na economia do século XXI. Mas, apesar de coletar grandes quantidades de dados, a maioria das indústrias ainda luta para dar o salto dos dados para o insight necessário para obter todo o seu potencial. Como resultado, as empresas acumulam custos de transformação digital com pouca coisa para mostrar e estão afogadas em dados desestruturados e famintas por insights. E é fácil entender os motivos disso.

- Silos de dados limitam a sua utilidade - Ao longo dos anos, a maioria das empresas adotou sistemas de os softwares corporativos para infinitas funções e é muito provável que sua organização tenha uma solução separada para finanças, gerenciamento de projetos, cadeia de suprimentos, relacionamento com clientes e muito mais. Inicialmente, esses sistemas eram ótimos, mas hoje não é bem assim. Eles foram projetados para resolver problemas específicos e melhorar a eficiência do processo, mas agora existe um novo problema: como fazer com que todos funcionem juntos, conectados entre si?

Esses sistemas sempre ajudaram a digitaliz...

Artigo atualizado em 20/09/2023 05:13.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica