Publicado em 04 Feb 2020

Coexistência pacífica

Redação

As cinco etapas para manter a qualidade durante o lançamento de novos produtos.

progress2

Nikhil Padhi

Na era atual da globalização, os mercados de diferentes partes do mundo se fundiram para formar um único mercado global e as tecnologias digitais redefiniram a maneira como os clientes compram os produtos e serviços. Essas duas partes - globalização e tecnologias digitais - criaram mais clientes e esses têm uma ampla gama de opções para literalmente qualquer produto e serviço.



Do ponto de vista da fabricação, há boas e ruins: os fabricantes têm uma base de clientes muito maior para atingir, mas seus clientes-alvo são mais exigentes e têm menos lealdade à marca se um fabricante diferente oferecer um produto melhor. Nesse cenário, é importante que os fabricantes lancem regularmente novos produtos.

O intervalo pode ser muito curto, o que significa menos tempo para o projeto e o teste do produto, o que significa que os produtos recém-lançados podem não atender aos altos padrões de qualidade. Pode-se determina...

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica