Publicado em 12 mar 2024

Abordando a segurança holística para padronizar os sistemas de segurança física

Redação

Com o avanço da transformação digital nas grandes empresas, que contam com infraestrutura legada, é fundamental investir em plataformas abertas e unificadas de segurança capazes de aceitar novas tecnologias e de se integrar aos sistemas legados garantindo maior produtividade e eficiência, com melhor aproveitamento de recursos e redução de custos.

Michel Ricardo da Silva – 

Em uma era de transformação digital sem precedentes, as empresas multinacionais enfrentam uma infinidade de desafios na padronização e segurança das suas tecnologias de segurança física em todo o mundo. Desde rigorosos requisitos de cibersegurança e compliance de privacidade até a necessidade de tornar dados acionáveis prontamente acessíveis em toda a companhia, a necessidade de um parceiro tecnológico confiável e experiente é fundamental.

As multinacionais dependem de tecnologias de segurança física para garantir a continuidade dos negócios em todos os seus sites e locais. Qualquer interrupção ou tempo de inatividade nas suas operações, além de um grande risco de segurança, pode levar a perdas de milhões de dólares. Por esta razão, os sistemas de segurança devem estar operacionais mesmo durante upgrades.

Devido a esta característica, algumas multinacionais optam por definir uma área para iniciar a modernização e continuam a expandir a partir daí. Outros têm uma visão de operações unificadas e consistentes no início do projeto.

Independentemente da abordagem, eles precisam de fornec...

Artigo atualizado em 23/02/2024 05:24.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica