Publicado em 26 set 2023

A segurança dos equipamentos estacionários para o treino de força

Redação

O treinamento de força - que envolve algum tipo de resistência para desafiar e construir os músculos - deve ser um componente essencial dos treinos. Ele pode ajudar na queima de gordura, pois o músculo é metabolicamente mais ativo do que a gordura; portanto, quanto mais se tiver, mais calorias queimará o dia todo. Pode evitar lesões, pois músculos fortes significam que também há ossos e tecido conjuntivo fortes e sustentados. Tudo isso contribui para um corpo que pode suportar mais estresse do que os corpos de pessoas que não fazem exercícios de força. Pode manter as pessoas mais jovens e saudáveis, já que os treinamentos de resistência podem melhorar a saúde do coração, dos ossos, reduzir a pressão arterial, diminuir o colesterol, aumentar a densidade óssea, reduzir a dor lombar, melhorar o sono e aliviar os sintomas de artrite e fibromialgia. Existem requisitos normativos aplicáveis aplicável a equipamento de treino estacionário do tipo que requer força com resistência por peso empilhado ou por outros meios de resistência, como cordas elásticas, dispositivos hidráulicos, pneumáticos, elétricos, magnéticos, de molas e pesos carregados externamente (tipo 2), com as classes H, S e I de acordo com a NBR ISO 20957-1.

 

Da Redação – 

A maneira mais óbvia de melhorar a força física é levantando pesos que é o treinamento de força, o que ajuda as pessoas a atingir grupos musculares específicos a cada levantamento, o que significa que se pode ter dias específicos em que trabalha o peito, braços, pernas e outras áreas do corpo. Quando se trata de levantar pesos, a forma é importante, não a quantidade de peso que se pode levantar. Certifique-se de que a forma esteja correta em primeiro lugar, cansando seus músculos ao completar as repetições (entre 8 a 15, dependendo da sua força) antes de aumentar lentamente o peso. É importante incorporar o treinamento de força em seu treino em todas as idades.

A massa muscular magra diminui naturalmente com a idade e o percentual de gordura corporal aumentará com o tempo se a pessoa não fizer nada para substituir o músculo magro que se perde com o tempo. O treinamento de força pode ajudar a preservar e aumentar a massa muscular em qualquer idade. Abaixo alguns exemplos ilustrativos de diferentes tipos de equipamento de treino de força guiado.

...

Artigo atualizado em 26/09/2023 05:49.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica