Publicado em 03 Aug 2021

A conformidade normativa das dimensões dos móveis para cozinha

Redação

Mais do que qualquer outro lugar de uma casa, a cozinha precisa ser extremamente funcional, até porque, como é lá que são preparadas as refeições, o espaço é muito utilizado. Sendo assim, ao escolher seus móveis, coloque na balança também sua funcionalidade. Para tanto, aposte em peças versáteis, dispense itens supérfluos, priorize o espaço de circulação e opte por móveis fáceis de limpar. Além disso, planeje tudo de modo que o uso no dia a dia seja facilitado. Nesse cenário, um gabinete debaixo da pia e armários suspensos, por exemplo, são essenciais. Outro aspecto crucial na escolha dos móveis para a cozinha é a organização, afinal, esse espaço sempre acumula vários itens, o que o torna propício à bagunça. Para evitar que o caos tome conta do ambiente, vale a pena investir em armários para armazenar adequadamente os copos, as travessas e as louças, incluir paneleiros para os jogos de panela, separar gaveta para os talheres e nichos para galheteiros e temperos, tudo para facilitar a organização do espaço. Assim como a disposição das peças em um jogo de tabuleiro, os móveis sob medida devem fazer toda a diferença no resultado final do seu projeto. A mobília planejada proporciona uma rotina mais funcional, organizada, além de otimizar o espaço (ou a falta dele!) para as mais variadas necessidades. móveis e decoração para repaginar ou criar uma cozinha de estar nova, a regra de ouro é: seja exigente! Além de bem decorada, uma cozinha precisa ser funcional e ganhar corpo através de móveis e eletrodomésticos duráveis e de alta qualidade. Deve-se entender sobre a padronização as dimensões dos móveis para cozinha e estabelece os requisitos de segurança e os métodos de ensaio para determinação da estabilidade, resistência e durabilidade de móveis para cozinha.

Da Redação – 

A cozinha é uma parte essencial de uma residência e tem a sua importância, pois é o local onde cada membro da família passa pelo menos uma parte do dia. A cozinha é apenas o local onde as mulheres provam as suas aptidões e os homens se esforçam para cozinhar e o local que permite conquistar o coração de todos. Por tudo isso, o local deve ser arrumado e limpo, mais agradável e atraente, para dar a sensação de descontração.

Quando se pensa em móveis de cozinha, há tantas coisas que se deve julgar como a colocação das coisas principais (fogão a gás, geladeira, pia) deve ser em função triangular, seleção de armários, bancos de bar, mesa e cadeiras, ilhas de cozinha, móveis para bufê, gaiolas de cozinha, torneiras, acessórios, etc. Os armários são uma das peças mais importantes dos móveis de cozinha, já que são muito úteis para fins de armazenamento. Todos querem desobstruir a cozinha para que o armário seja a melhor solução de todos os tempos, pois podem ser feitos de diferentes tipos de madeiras como cedro, mogno, teca, pinho, carvalho, cereje...

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica